DENÚNCIA / RECLAMAÇÃO NO ÂMBITO DA ATIVIDADE DE ANÁLISE DE VALORES MOBILIÁRIOS

    Obs: Atente-se ao e-mail cadastrado: é para ele que a resposta será enviada.

    Como fazer a Reclamação/Denúncia:

    • Descreva detalhadamente a sua denúncia/reclamação, anexando documentos com informações que a fundamentem e contribuam para o atendimento ou apuração.

    • Você pode anexar arquivos tipo “pdf” com até 10Mb cada. Antes de enviar não esqueça de clicar no botão “Anexar”.

    • Atente-se ao e-mail cadastrado: é para ele que a resposta será enviada.

    Caso deseje anexar mais documentos, por favor, compacte-os em um único arquivo .zip e anexe-o no último campo.

    Assim, para a APIMEC Brasil realizar melhor análise de sua denúncia, é importante:

    • identificar os delatados ou indicá-los de tal forma que sejam identificáveis;

    • identificar a prática irregular da atividade de análise e em que período foram realizadas;

    • fundamentar as alegações com documentos ou elementos comprobatórios.

    A análise pode ser inviabilizada, caso a denúncia não contenha os requisitos descritos acima.